Neste domingo, dia 26, serão aplicadas as primeiras provas do concurso público da Prefeitura de Ubatuba para 18.475 candidatos, divididos no período da manhã, com início às 9h, e da tarde, às 14h. Serão utilizados 31 prédios escolares, entre municipais e estaduais, distribuídos por toda a cidade. Uma segunda parcela de candidatos realizará a prova no próximo dia 3 de dezembro.
De acordo com a Avança SP, empresa responsável pela realização do concurso, os candidatos devem consultar previamente os locais de prova e imprimir o Cartão de Convocação através do endereço eletrônico: www.avancasp.org.br, acessando a “Área do Candidato”, no link “Mais Informações”.
Todos deverão comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início, portando um documento (oficial e original) com foto, comprovante de Inscrição e/ou Cartão de Convocação e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Vale ressaltar que o documento deve estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato. As provas terão duração de três horas.
Confira mais detalhes e o endereço das unidades escolares aqui.
Provas dia 3 de dezembro
O segundo dia de provas contará com a participação de 2.162 candidatos que realizarão o concurso no dia 3 de dezembro, em nove unidades escolares. As recomendações são as mesmas das provas deste domingo (26) e o edital de convocação já pode ser consultado no site: www.avancasp.org.br, juntamente com o total de inscritos por vaga e a relação de escolas e seus respectivos endereços.
Sobre o concurso
Mais de 20 mil pessoas se inscreveram no concurso da Prefeitura de Ubatuba a fim de ocupar cargos com exigências de Ensino Fundamental ao Ensino Superior. São mais de 270 vagas, sem contar a formação de cadastro reserva, com salários que variam entre R$ 1.471 e R$ 18 mil.
As vagas estão distribuídas em três editais para provimento de cargos do quadro permanente de servidores que se diferenciam pela necessidade de algumas opções exigirem provas práticas profissionais e Teste de Aptidão Física (TAF).