Ícone do site JORNAL ESPIGÃO ALERTA

Fundhas aplica questionário para saber opinião dos alunos

Henrique Macedo


Fundhas

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) iniciou uma pesquisa de satisfação do cliente em todas as unidades.

O objetivo é ter elementos para aprimorar os processos de ensino/aprendizagem, atendimento social, psicológico, qualidade da alimentação e outras demandas da fundação.

“Esse trabalho já foi feito no ano passado. Nós vamos a todas as unidades e aplicamos o questionário em todos os atendidos que estiverem presentes no dia. Eles dão notas de 1 a 5 sobre as atividades, é uma avaliação do serviço prestado pela Fundhas. Depois, nós compilamos esses dados, criamos indicadores e fazemos um relatório que é apresentado para a presidência”, explica Tiago Costa, gestor do Escritório de Projetos da Fundhas.

Para os alunos, uma oportunidade de sugerir melhorias. “Eu achei interessante porque pode melhorar alguns critérios, tanto dos professores quanto do ambiente”, disse Wesley Salvino, de 14 anos, da unidade Parque Industrial.

Lívia Soares, de 12 anos, também aprovou a pesquisa. “Acho bom a gente poder dar nossa opinião sobre a Fundhas. Gostei da proposta”, comentou.

A Fundhas tem 16 unidades espalhadas por todas as regiões de São José dos Campos, atendendo cerca de 6.000 alunos por mês.


MAIS NOTÍCIAS

Fundhas

Sair da versão mobile