Veículo do Conselho Tutelar é alvejado a disparos de arma de fogo, em Espigão do Oeste

Na noite deste sábado, 11 de agosto, duas conselheiras tutelar realizavam seus trabalhos, cumprindo a demanda do plantão.

Segundo relatos, ao chegarem na Rua Cuiabá, foram surpreendidas por um homem efetuando disparos de arma de fogo em sua direção. O autor estava em uma motocicleta em estado precário, trajando camiseta regata e bermuda jeans e realizou três disparos na direção das servidoras.

O homem realizou um contorno no quarteirão, retornando ao local, passando pelo veículo usado pelas conselheiras e, olhando na direção das mesmas. Em seguida parou a motocicleta e ficou as encarando, como forma de intimidação. Na sequência o indivíduo evadiu-se do local tomando direção a avenida Sete de Setembro.

A Polícia Militar foi acionada, realizando diligências com objetivo de localizar o infrator, porém não logrou êxito nas buscas.

Na sequência foi realizado contato, pelas conselheiras, com o juiz responsável, sendo deliberado que essas fossem verificar a situação de duas crianças no local. Em caso de necessidade, que as crianças fossem recolhidas e abrigadas no abrigo municipal.

As conselheiras realizaram visita na residência, onde estariam as crianças, porém não havia ninguém no local.

Fonte: SabinoSonorização

Comments

comments