Trilha da Grande Família e sucesso mais de 300 trilheiros participaram do evento neste final de semana em Espigão do Oeste

Na tarde deste sábado 15/02, foi dada a largada da 3ª Trilha da Grande Família em Espigão do Oeste. Nesta edição mais de 300 trilheiros participam do evento que já se tornou tradicional na cidade e que conta com participantes de todo estado.

O percurso é de aproximadamente 80 quilômetros, passando pela Estrada  Rey Davi, Igarapé Felix Fleory, Estrada velha do Calcário, e outras trilhas especiais.

O retorno está previsto para este domingo 16/02, ás 17:00 horas, chegando na cidade pela rua Piauí e concentrando no Palco de evento junto ao complexo esportivo municipal.

Os trilheiros de Espião  do Oeste e da região  se reuniram com o objetivo de andar de moto, desbravando locais e terrenos acidentados, revendo e fazendo novos amigos, numa bonita festa de confraternização sobre duas rodas. No total, foram aproximadamente 300 trilheiros inscritos, sendo que a organização acredita que aproximadamente mais de 350 pessoas tenham passado pelo evento durante os dois dias. Além da trilha, houve também o sorteio de brindes, almoço e camisetas para os participantes.

A equipe organizadora TRILHA NA VEIA agradece o empenho de todos os parceiros que ajudaram na realização deste evento bem como os trilheiros, familiares e amigos que vieram participar deste grande encontro.

Fonte: Evisson Borges

Comments

comments