Três acusados são presos em cumprimento de Mandados e um foragido da prisão é recapturado pela Polícia Militar

A Polícia Militar do 10º BPM em Rolim de Moura/RO prendeu três acusados em cumprimento de Mandados de Prisão e recapturou um foragido da unidade prisional semiaberto.
 Terça-feira, dia 09
 Dois suspeitos que estavam no centro da cidade de Rolim de Moura foram abordados por uma equipe da PM, e após consultas no sistema foi constatado que em desfavor de um deles havia um Mandado de Prisão em aberto. Já o outro suspeito era foragido do sistema prisional.
 Ambos foram presos e, após registro de ocorrência foram apresentados na Casa de Prisão Semiaberto da cidade.
 Quarta-feira, dia 10
 Equipes da Polícia Militar prenderam durante o período da manhã uma mulher em cumprimento de Mandado de Prisão, expedido pelo Juizado da comarca de Rolim de Moura. A acusada responde por crime de furto e foi presa no Bairro Planalto. Após a prisão, a acusada foi apresentada na Penitenciária.
 Logo no início da tarde, mais um acusado foi preso pela PM em cumprimento a um Mandado de Prisão por crime de tráfico de drogas, expedido pela 2ª Câmara Criminal de Porto Velho/RO, com pena imposta de quase seis anos no regime fechado.
 Os militares registraram uma ocorrência policial e apresentaram o acusado na Penitenciária Regional, onde permanece a disposição da justiça.
  Polícia Militar do Estado de Rondônia: nossa profissão, sua vida!
 Seção de Comunicação Social do 10º BPM/10 de julho de 2019.
FONTE:PIMENTA VIRTUAL

Comments

comments