Postos de combustíveis no distrito do pacarana são embargados e combustíveis doado ao exército

Neste último mês em que aconteceu a operação ambiental do IBAMA em Espigão do Oeste, uma ação conjunta da PMRO, IBAMA e Exército Brasileiro nos dias em que aconteceu a operação Honoris em nosso município, na ação de fiscalização no Distrito do Pacarana foram embargados dois postos de Combustíveis, por estarem trabalhando sem as devidas licenças exigidas pelos órgãos ambientais para atuarem no ramo de comércio de combustíveis.

Na fiscalização o órgão competente passou a verificar as documentações das referidas empresas a fim de apurar se de fato estariam ou não em desacordo com a legislação ambiental vigentes no pais.

Após essa minuciosa verificação, foi constatado que as empresas estavam funcionando sem as devidas Licenças do órgão ambiental. De imediato os postos foram embargados e os combustíveis que ali estavam no AUTO POSTO PACARANA – ME foram apreendidos, sendo cerca de 900(NOVECENTOS) litros de Gasolina e 500(quinhentos) litros de Diesel S-550. O IBAMA realizou todas as medidas administrativas e em seguida doou os combustíveis para o Exército Brasileiro, retirando de imediato do local. Em seguida no POSTO QUERO QUERO, foi realizado os tramites legais  pela equipe de fiscalização onde  foi verificado que a empresa  também  não havia permissão do órgão ambiental par tal  funcionamento, onde  também  foram tomadas  as medidas  administrativas  e cerca de 19.000(dezenove mil)litros de  Diesel S-550 após  os trâmites legais da  fiscalização, de imediato  foram doados também ao Exército Brasileiro, ficando estas duas  empresas do Distrito  do Pacarana embargadas pelo órgão competente ambiental suspendendo suas atividades de imediato.

Fonte: Evisson Borges /Informações Plantãopolicial

 

Comments

comments