PANCADARIA: EM BRIGA COM IRMÃO POR HERANÇA HOMEM VAI A ÓBITO DEPOIS DE LEVAR VARIAS PAULADAS

Segundo foi informado pela mulher que fez a solicitação, o acusado estaria sob efeito de drogas, uma vez que o mesmo é usuário.


Jaru, RO – Um homem identificado como Amarildo Pereira da Silva, veio à óbito na madrugada desta quinta-feira (12), no Heuro em Cacoal, após ele ter sido vítima de seu próprio irmão, em uma briga no início da semana, em que o mesmo acabou sendo atingido a pauladas na cabeça e tendo sérios ferimentos.

 

 Segundo informações, uma mulher teria acionado a Polícia Militar para comparecer até o setor 06, próximo ao centro comunitário, onde dois irmãos teriam iniciado uma discussão por causa de uma suposta herança familiar, e posteriormente entrado em luta corporal, no momento em que o irmão mais novo identificado como Donizete S. de S. (Duda), teria se apossado de um pedaço de madeira e desferido golpes na cabeça de Amarildo, deixando-o bastante ferido e com fratura no crânio.

Um pastor que mora próximo a residência onde ocorreu a briga, socorreu Amarildo até o hospital, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.

Amarildo precisou ser encaminhado para Cacoal, onde ficou internado na UTI, e acabou não resistindo aos ferimentos, e vindo à óbito nesta quinta-feira.

Segundo foi informado pela mulher que fez a solicitação, o acusado estaria sob efeito de drogas, uma vez que o mesmo é usuário.

O corpo de Amarildo será transladado para o município de Jaru, e será velado na comunidade São Benedito, localizada na Av. Dom Pedro I, St-06.

Fonte: 015 – Jaru Online

Comments

comments