MARCOS ROCHA COMEMORA CIRURGIA DE BOLSONARO COM TEXTO BÍBLICO E SE DIZ: ‘CONFIANTE’

Na cirurgia, os médicos implantaram uma tela de reforço de polipropileno no abdome do presidente.


Admirador de Jair Bolsonaro (PSL), o governador de Rondônia que também é colega de partido, Marcos Rocha, usou as redes sociais para comemorar a evolução clínica do presidente que passou uma cirurgia de correção de uma hérnia no abdomem. Rocha publicou uma foto de Bolsonaro e seu filho, Flávio Bolsonaro, e disse que estava se sentindo “confiante” e até citou um texto bíblico: Mateus 7:24-25.

“Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; e desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. Mateus 7:24-25. Forte como uma rocha!!! Daqui a pouco está de volta para soltar mais Irruuus”, escreveu o governador.

A operação para corrigir uma hérnia começou às 7h35 e acabou 12h40, neste domingo (08); alta deve ocorrer em até seis dias, de acordo com cirurgião. Hoje (09), pela manhã, o Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul de São Paulo, disse por meio de Boletim que o presidente apresenta quadro estável e está sem dor e com boa evolução clínica.

Na cirurgia, os médicos implantaram uma tela de reforço de polipropileno no abdome do presidente. Essa foi a quarta cirurgia à qual Bolsonaro se submete desde a facada sofrida por ele durante a campanha eleitoral de 2018.

Fonte: News Rondônia

Comments

comments