LAMENTÁVEL: SOLDADO DO 54° BIS É ENCONTRADO MORTO COM TIRO NO PEITO

Hudson Pinheiro da Silva, foi encontrado morto, com um tiro no peito após barulho de um disparo provavelmente de fuzil nas dependências do batalhão.


HUMAITÁ (AM) – Os motivos ainda estão sendo apurados, o comando do 54°BIS lançou nota oficial confirmando o fato, e lamentou o ocorrido, neste dia 24 de abril de 2019, por volta das 08h45m, o Soldado faz parte do Efetivo Profissional, e era treinado para portar armamento militar em serviço. Hudson Pinheiro da Silva, foi encontrado morto, com um tiro no peito após barulho de um disparo provavelmente de fuzil nas dependências do batalhão.

O soldado estava de serviço armado em seu posto no momento do disparo, que foi ouvido na unidade militar

As causas do provável suicídio ainda estão sendo investigadas, o batalhão do 54°BIS não deu detalhes sobre o ocorrido, mas ressaltou que, está prestando todo o apoio necessário aos familiares do militar, e adotou todos os procedimentos administrativos necessários cabíveis para averiguação do fato.

Nossa redação apurou que o militar é de família oriunda da Comunidade de MUANENSE, e que seu familiares residem rua Pé. Anchieta no bairro de Nova Esperança. O fato surpreendeu toda a cidade, e causou tristeza e pesar nesta manhã no município.

Fonte: Newsrondonia, com informações acriticadehumaita

Comments

comments