JARU: AGRICULTOR TEM CASA DESTRUÍDA POR FOGO ENQUANTO TRABALHAVA EM LAVOURA DE CACAU NA LH-612

JARU: AGRICULTOR TEM CASA DESTRUÍDA POR FOGO ENQUANTO TRABALHAVA EM LAVOURA DE CACAU NA LH-612

Um casal de moradores do Km-20 da Linha-612 na zona rural de Jaru, há mais de 35 anos, teve a casa destruída pelo fogo.


O casal saiu para trabalhar e quando retornou viu a casa destruída. Não se sabe ainda que provocou o incêndio.

Um casal de moradores do Km-20 da Linha-612 na zona rural de Jaru, há mais de 35 anos, teve a casa destruída pelo fogo na manhã de quarta-feira (13).

Segundo informações, eles saíram para trabalhar na lavoura de cacau e quando retornaram encontraram a casa e tudo que havia dentro dela totalmente destruídos.

De acordo com os vizinhos que se solidarizaram com o casal, era por volta do meio dia quando perceberam as chamas, moradores próximos tentaram apagar o fogo, mas devido as condições do imóvel e a falta de equipamentos necessários para combater o incêndio a casa foi totalmente destruída.

Lucineide Santiago e Sebastião de Lima, moradores do imóvel estavam trabalhando em uma lavoura de cacau e ao chegarem em casa na hora do almoço viram a destruição.

O casal ficou somente com a roupa que vestiam, dessolados, os vizinhos prestaram o apoio para tentar acalma-los e já iniciaram uma campanha nas redes sociais para poderem conseguir doações para a reconstrução da casa, bem como roupas e utensílios domésticos poderão serem feitas na Igreja Presbiteriana do Brasil na Rua Paraná 2944 no Setor 1, ou informações através do telefone (69) 98484-7670

O Casal está na casa da Luciene, filha que também mora na Linha 612.

Fonte: 015 – Jaru Online

Comments

comments