Homem “empina” moto e causa acidente, no Bairro Vista Alegre

Na noite do último sábado(08) um acidente de trânsito foi causado por um homem que praticava manobras perigosas em via pública.

Um casal seguia pela Avenida Nações Unidas, no sentido Bairro Liberdade ao Vista Alegre, em sua motocicleta. Próximo a um lavador, uma segunda motocicleta teria invadido a contramão e colidido frontalmente com o casal.

O condutor da motocicleta, que estava com a passageira, ficou ferido e precisou de socorro do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital Municipal.

A mulher disse para PM, que o condutor da outra motocicleta, de imediato retirou seu veículo do local do acidente, levando-o até um quintal logo a frente.

O condutor da motocicleta, que invadiu a contramão, ao ser indagado pelos policiais, disse não ter visto o veículo vindo em direção oposto, pois estava praticando manobras perigosas, popularmente conhecida como empinar.

Segundo a PM, o condutor da Motocicleta CG Titan vermelha apresentava sinais de embriaguez, não possui CNH. O veículo foi removido ao pátio da CIRETRAN, o condutor encaminhado ao hospital para ser examinado e na seqüência encaminhado a UNISP para as medidas cabíveis.

  • Fonte: Sabino Sonorização
  • Texto: Edson S. Ullig

Comments

comments