Homem embriagado incomoda, e tenta invadir abrigo de menores em Espigão do Oeste

Na noite do último domingo (09), um homem incomodava o sossego das pessoas no abrigo de menores, de Espigão do Oeste, que fica na Rua Goiás, no Bairro Vista Alegre.

O homem estava em visível estado de embriaguez e tentava entrar no local. Em dado momento houve uma queda de energia elétrica na cidade, quando o infrator tentou pular o portão, vindo a danificar a cerca elétrica existente no local.

A Polícia Militar foi acionada, comparecendo no local e fazendo abordagem no infrator. Durante busca pessoal realizada pela PM, os policiais encontraram um canivete. O homem foi detido e encaminhado a UNISP para as providências necessárias.

Confira:

OPORTUNIDADE: A PAP Cursos e Concursos trás cursos de aperfeiçoamento profissional a Espigão do Oeste

Para a Polícia, a servidora que trabalha no local, disse que o homem estava no local desde o horário de visitas, se negando a ir embora, mesmo estado do lado de fora pertubava o sossego da casa. Segundo ela, a esposa do homem, cumpre ordens judiciais para dormir na casa todas as noites, pois tem um filho que é abrigado pela casa.

A esposa do homem disse aos policiais que ele teria ido lhe visitar, porém havia lhe pedido para que não a visitasse quando estivesse embriagado.

Fonte: Sabino Sonorização

Comments

comments