Homem efetua disparo de arma de fogo contra jovens e acaba preso, em Espigão do Oeste

No inicio da tarde da última terça-feira, 14 de maio, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Bairro Caixa da Água, pois havia ocorrido disparo de arma de fogo.

Uma guarnição foi então deslocada ao endereço informado pela comunicante. Quando os militares chegaram ao local, encontraram em frente a residência duas jovens visivelmente desesperadas, sendo uma delas a vítima.

Para os policiais, disseram que um homem havia efetuado disparo na tentativa alvejar umas da jovens. Segundo elas, o autor dos disparos, após ter disparado a arma, saiu correndo e jogou a arma no meio do mato nas proximidades.

Os policiais realizaram buscas pela arma no local, encontraram uma espingarda municiada.

Em seguida o infrator se apresentou assumindo a autoria dos fatos. Ao ser indagado o que teria motivado a tentativa, o mesmo disse que mataria qualquer pessoa que estivesse na frente.

O infrator foi conduzido ao Hospital Municipal, onde foi submetido ao exame de corpo e delito, posteriormente encaminhado a UNISP juntamente com a arma e um cartucho intacto. O cartucho deflagrado não foi localizado.

O disparo efetuado pelo infrator não atingiu ninguém.

Fonte: Sabinosonorizacao.com.br | Edson S. Ullig

Comments

comments