Homem é morto a tiros dentro de sua própria residência

O crime aconteceu por volta das 20h00, desta sexta-feira, dia 12, em uma residência, localizada na Rua Presidente Médici, no Bairro Santiago, próximo ao Residencial Geraldo Alvin, no 1º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, a vítima, identificado como Aparecido de Souza da Conceição, de 31 anos de idade, mais conhecido pelos amigos como “Cido da Tuvira”, estava deitado no sofá, junto com seu filho de 08 anos, quando sua esposa foi rendida por dois homens que entraram no quintal pulando o muro.

Armado, um dos criminosos mandou a vítima deitar no chão e o outro bandido levou a esposa e a criança para o quarto do casal. Neste momento, a esposa ouviu três tiros e logo em seguida, observou os criminosos fugindo o local, pulando novamente o muro.

Ao correr para a sala, encontrou seu marido caído ao solo, já sem vida.

A Polícia Militar e a Perícia Técnica, juntamente com o Delegado Titular da Divisão de Homicídios, Dr. Luís Carlos Hora, compareceram no local.

Após os trabalhos periciais, foram constatadas três perfurações nas costas da vítima. A Polícia Civil segue nas investigações e pede a quem souber de qualquer informação sobre este caso, ligar para o disque-denúncia 197. Não precisa se identificar.

Matéria:Comando 190

Comments

comments