Homem é encontrado caído na beira da estrada do Pacarana

Um morador da Linha José Fernandes na região do Rio Claro, Isaías Gering, seguia pela RO 387, na saída para o Pacarana, aproximadamente 300 metros onde termina o asfalto com sua família em seu automóvel, por volta das 19:15 horas deste sábado, 09 de novembro, quando se deparou com um homem caído na beira da estrada. A sua frente seguiam pelo menos mais três veículos, que não pararam para prestar socorro.

Segundo Isaías, ao ver o homem no chão, não iria parar, pois imaginou que poderiam ser bandidos simulando acidente para praticarem alguma ação criminosa. Quando a vítima fez um movimento com o braço pode ser reconhecido pelo rosto, então resolveu parar para oferecer ajuda.

Conforme informações de Isaías, a motocicleta estava sobre a perna da vítima, que não conseguia sair debaixo. Ivair,  que também estava no automóvel, retirou a motocicleta de cima da vítima.

O motociclista pediu que o ajudassem a levantar, porém quando Isaías tocou nele a vítima afirmou que não conseguia mexer a perna esquerda, foi então que Isaías suspeitou que a situação poderia ser mais grave e acionou o Corpo de Bombeiros.

Uma unidade de resgate dos Bombeiros compareceu  ao local, realizando a imobilização da vítima. Durante os trabalhos de imobilização do resgate, a vítima se queixava de muita dor na perna esquerda. Ao ser indagado pelo socorrista, a vítima informou que já havia fraturado a bacia.

Os Bombeiros resgataram a vítima e o encaminharam ao Hospital Municipal para receber os devidos atendimentos médicos. Um Raio-X foi realizado do local onde a vítima se queixava de dor, não sendo constatado fratura.

A Polícia Militar compareceu no local do acidente, realizando o resgate da motocicleta, levando-a até o pátio do Hospital, onde ficou a disposição da vítima, pois não havia nenhuma irregularidade.

Em contato com uma familiar, essa informou que o nome da vítima é Iran Foerste, de 47 anos. Ainda confirmou que a fratura informada ele sofreu em outro acidente.

Fonte: Edson S. Ullig

Comments

comments