FOTOS E VÍDEO – Em Espigão do Oeste 2ª Edição da Trilha da Grande Família e sucesso com mais de 350 inscritos

Neste último Final de Semana os motores roncaram na  2ª  Edição  da Trilha da Grande  Família, em  Espigão do Oeste-RO, centenas de parentes  e  amigos amantes  do  esportes se aglomeraram no palco de  evento em frente  à  prefeitura para acompanhar a saída dos mais de 350 participantes da 2ª edição da Trilha da Grande Família.

O clima desde as primeiras horas do sábado 23/02 já dava um ar de adrenalina, com chuva fina que perdurou durante o dia, um cenário perfeito para trilhas desta natureza aumentando as dificuldades do trajeto em meio a relva com trechos alagados de barro cascalho e muita areia uma trilha com vários tipos de terrenos e  obstáculos.

Além da adrenalina e emoção das trilhas no domingo 24/02, na fazenda do Leleco local onde  foi  firmado o acampamento, este ano aconteceu uma gincana de motos organizada pela equipe Sabino Sonorização tudo registrada  pela  reportem do espigãoalerta.com.br que  acompanhou  todo trajeto .

Segundo Amaral um dos organizadores da 2ª Trilha da Grande Família, relatou a nossa equipe de reportagem que o evento deste ano superou as expectativas pela expressiva participação e fez um agradecimento a todos os envolvidos nos trabalhos e a todos os inscritos que abrilhantaram está 2ª trilha além dos trilheiros de casa vários amigos de  todo  o estado  estiveram  prestigiando o evento. O evento contou com a presença de trilheiros de vários municípios circo vizinho a Espigão do Oeste e um total de 380 inscrições onde participaram, motos, gaiolas e jipes.

No Domingo à chegada, aconteceu por volta das 18h, houve uma grande confraternização entre familiares e amigos que aguardavam ociosos a chegada de seus entes queridos, fechando a festa com muita alegria tendo assim a 2ª Trilha da Grande Família mais uma vez, sucesso garantido. A equipe Trilha na Veia, organizadora do evento, já começa a se articular para o próximo ano na 3ª edição da TRILHA DA GRANDE FAMÍLIA, que acontecerá em uma data  pré-agendada sendo  uma  semana  antes  do carnaval de 2020, evento  este que já faz parte do calendário de Rondônia  de eventos esportivo radicais.

“TRILHEIRO é um bicho meio louco e de hábitos pouco comuns, tem como habitat a lama, as pedras e algumas vezes a poeira (onde não se sente bem), alimenta-se principalmente de um líquido chamado cerveja, sai de casa normalmente em bandos e adora chuva.”

              “Moto de trilheiro não vaza óleo, marca território, Voltamos sujo, mas de alma lavada!”.(frases internet)

 

Fonte: Evisson Borges

 

Comments

comments