Espigãoenses reclamam a falta de atendimento de serviços nos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil

Nos últimos dias o site Sabino Sonorização tem recebido várias queixas de clientes do Banco do Brasil, em Espigão do Oeste, onde há vários finais de semana não estaria funcionando alguns serviços. A principal reclamação seria a indisponibilidade do serviço de depósito em terminal de caixa eletrônico.

Nossa equipe se dirigiu a agência na manhã de sábado, no dia 28 de outubro afim de realizar um depósito, onde foi constatado a indisponibilidade em todos os caixas eletrônicos existentes na agência. No início da noite da mesma data foi retornado ao local, contatando o mesmo problema e voltando na agência na tarde de domingo (29), onde o problema persistia.

Desde então nossa equipe vem tentando fazer contato com a central de atendimento do Banco do Brasil, onde somente foram realizados atendimentos automatizados. Somente na data de ontem foi possível atendimento com pessoal e informou que estaria verificando qual o motivo da indisponibilidade dos serviços nos finais de semana e nos dando retorno.

No final da manhã de hoje, 09 de outubro, a Central de Atendimento nos informou que a indisponibilidade para depósito nos terminais se dá em virtude de segurança. A área de segurança teria realizado análise, identificando a necessidade de cessar o serviço de depósito nos finais de semana.

Fonte: Sabino Sonorização | Edson S. Ullig

Comments

comments