Espigão do Oeste tem 6 vagas em processo seletivo da SEDUC-RO

A Secretaria de Estado da Educação divulgou edital para contratação de técnicos educacionais, para atender a rede pública estadual de ensino. As vagas a serem preenchidas são para os cargos de agentes de alimentação e agentes de conservação e limpeza.

O contrato terá duração de um ano, podendo ser prorrogado para mais um ano, aos selecionados. As inscrições para participar do processo seletivo são gratuitas e podem ser realizadas pela internet, através do site  http://processoseletivo.seduc.ro.gov.br/  até o dia 19 de setembro. O processo será realizado em duas etapas, sendo a primeira etapa realizada a inscrição online, informando os títulos que possuí e indicar o local onde deseja trabalhar, a segunda etapa o candidato deverá entregar na coordenadoria regional de educação (CRE), para onde realizou sua inscrição, comprovando as informações informadas online.

A entrega da documentação comprobatória se inicia a partir de hoje, 12 de setembro, e poderá ser realizada até dia 20 de setembro.

Os títulos avaliados serão a formação no ensino médio, esta considerada obrigatória, e cursos específicos na área escolhida pelo candidato.

Para o município de Espigão do Oeste, o edital disponibiliza seis vagas, sendo três vagas para agentes de alimentação e outras três vagas para o cargo de agente de conservação e limpeza.

O resultado final para divulgação do resultado final da seleção tem previsão para acontecer no dia 16 de outubro.

Fonte: Sabino Sonorização | Edson S. Ullig

Comments

comments