Equipes da secretaria municipal de obras executam trabalho emergencial nas vicinais de Espigão

Várias equipes da Semosp estão no interior para garantirem a trafegabilidade nas vicinais.

Desde a última semana as equipes de obras comandadas pelo secretário Adriano Fernandes estão atuando no interior nos trabalhos de recuperação de pontes, bueiros

e pontos críticos que se formaram as estradas no interior do município.

“A demanda é muito grande, mas nossas equipes estão dívidas de maneira estratégicas para fazer um atendimento rápido nos locais onde surgiram problemas que estavam comprometendo a trafegabilidade dos moradores do interior”, declarou Adriano.

O verdadeiro mutirão programado pela Semosp teve início durante o período de feriado e vem se estendendo por esta semana. “Devemos aproveitar a trégua das chuvas e executar os trabalhos preventivos nos locais de maior incidência de atoleiros”, citou o secretário.

A região do distrito do Pacarana e suas comunidades adjacentes que foram as mais castigadas pelas últimas chuvas com registros de fortes inundações, vem sendo trabalhado pelas equipes da Semosp com a recuperação de passagens e desvio de água.

A manutenção preventiva que vem sendo executada elas equipes da Semosp consiste na colocação de cascalho e a abertura de saídas dágua para evitar que a lama se concentro nos locais baixos formando os temidos atoleiros.

Segundo informou o chefe da pasta de obras, Adriano Fernandes, se as intemperes continuarem dando trégua, os trabalhos irão avançar bastante. “Com certeza iremos eliminar grande parte das emergências que surgiram durante esse período”, finalizou Fernandes.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

FONTE:ESPIGAO NEWS

Comments

comments