Em Cidade de Rondônia Jovem é morto a facadas dentro de sua própria residência

Na noite desta ultima quinta-feira, dia 11, a Polícia Militar registra mais um homicídio em Ji-Paraná. Desta vez, a vítima foi um jovem de 25 anos de idade que foi covardemente assassinado a facadas dentro de sua própria residência.

De acordo com a Polícia, um homem, ainda não identificado, chegou na frente da casa da vítima, localizada na Rua Canaã, no Residencial Carneiro, 2º Distrito de Ji-Paraná, e a chamou pelo nome.

Logo em seguida, o jovem Ruan Peres Santana abriu o portão e começou uma discussão com o motociclista. Depois de alguns minutos, os dois entraram na casa e a vítima entrou no banheiro para tomar banho.

Neste momento, um vizinho ouviu barulhos de briga e chamou a polícia. A testemunha também relatou que ao ouvir gritos de socorro, correu para frente da residência e avistou a vítima já caída na sala, em meio a muito sangue.

A Polícia Militar chegou no local e constatou que o jovem não apresentava mais sinais vitais. A Perícia Técnica também compareceu e constatou mais de cinco perfurações à faca no pescoço da vítima.

Comando190

Comments

comments