CRIANÇAS SOFREM ABUSO SEXUAL DURANTE MADRUGADA EM BAR DE ESPIGÃO DO OESTE

Durante a madrugada do último sábado (08), a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um bar na Avenida 7 de Setembro, em Espigão do Oeste, pois no local havia uma mulher, em visível estado de embriaguez, acompanhada de três crianças e uma delas estaria sendo abusada.

Segundo a PM, uma testemunha informou que uma mulher estava no bar e não tinha condições de cuidar das crianças que a acompanhavam. A testemunha disse que uma das crianças estaria sendo abusada por um senhor, que estava no local. O homem acariciava as partes intimas da criança em meio ao público no local.

Uma guarnição foi deslocada ao local para averiguar a denúncia. Chegando no estabelecimento informado, a testemunha que solicitou o comparecimento da PM discutia com a mãe das crianças. Outras pessoas que estavam no bar, de imediato apontaram o autor dos abusos.

Diante da situação, a PM acionou o Conselho Tutelar a comparecer no local. A conselheira de plantão disse aos policiais que não poderia ir até o local por não possuir CNH.

A Polícia conduziu as crianças até a UNISP, onde após alguns minutos as conselheiras tutelares compareceram. As crianças foram encaminhadas ao abrigo de crianças do município.

A mãe das crianças, o autor dos abusos foram encaminhados ao Hospital Municipal para realizara os exames de Corpo de Delito e sequencialmente, apresentados ao comissário de plantão na UNISP.

  • Fonte: Sabino Sonorização
  • Texto: Edson S. Ullig

Comments

comments