COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA FERIDO NO CENTRO DE ESPIGÃO DO OESTE

Condutor da NX Falcon teve cortes no rosto e alguns dentes quebrados com o impacto.

No final da manhã desta terça-feira, 16/04, foi registrado pela Polícia Militar de Espigão do Oeste uma colisão envolvendo duas motocicletas.

De acordo com a PM, testemunhas informaram que o condutor da NXR BROS, de cor vermelha, seguia sentido centro pela Avenida 7 de setembro, quando no cruzamento entre a referida avenida com a Rua Minas Gerais o condutor de uma Falcon, também de cor vermelha, invadiu a preferencial, tornando inevitável a colisão.

No choque, ambos vieram ao solo, o condutor da NX Falcon, usando um capacete com a frente aberta, conhecido como “coquinho”, ao cair chocou o rosto com asfalto e na falta de proteção do capacete adequado, ocasionou ferimentos.

Os Bombeiros estiveram presentes e fizeram os primeiros atendimentos da vítima, em seguida , encaminhando até ao Hospital Municipal para receber os atendimentos médicos necessários.

Segundo relatado por amigos da vítima, que o acompanharam no hospital,  o rapaz teve alguns cortes no rosto, sendo necessário realizar pontos e teve alguns dentes quebrados.

O condutor da NXR BROS possuía toda documentação em situação regular, assim que liberado pela perícia técnica pode fazer a remoção de seu veículo, já a NX Falcon foi recolhida ao pátio da Ciretran, onde aguarda pelas medidas administrativas, pois o condutor não possui CNH e o licenciamento do veículo se encontra em situação irregular desde 2015.

Fonte: Sabinosonorizacao | Edson S. Ullig – DRT: 0001786/RO

Comments

comments