COLISÃO DA MORTE: APÓS BATER NA TRASEIRA DE CARRETA PARADA APENADO VAI A ÓBITO NA HORA

O acidente aconteceu por volta das 03h00, deste domingo dia 12, na marginal da BR 364, entre as Ruas Menezes Filho e 22 de Novembro, no 1º Distrito de Ji-Paraná. No momento do acidente não houve testemunhas, mas de acordo com o cenário encontrado pela polícia, acredita-se que o jovem motociclista, identificado como Dione Pereira Apolinário, de 20 anos, estava trafegando pela BR 364 com sua moto Honda Titan pela BR 364, sentido Ouro Preto, quando entrou na marginal, se deparando com a carreta Bi-trem parada no canto direito da pista.

 

Na hora do acidente chovia muito e o local é pouco iluminado.

Segundo a Polícia, este foi o terceiro acidente fatal que aconteceu no mesmo local e com a mesma carreta. “Esta carreta sempre fica estacionada ali e fica bem perigoso, pois a rua é estreita e não possui estacionamento. Para quem está na BR e desce na marginal, fica ainda mais perigoso”, comentou um motorista que quase bateu na carreta.

A vítima estava cumprindo pena no regime Aberto com uso de tornozeleira por Homicídio e não podia estar transitando pelas ruas no horário do acidente.

Fonte: 015 – comando190

Comments

comments