Casal é alvejado por disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira próximo ao Pacarana

Segundo informações de um morador do Pacarana, ao site Sabino Sonorização, um casal foi vítima de ataque por disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 12 de agosto, em uma linha, próximo ao Distrito Boa Vista do Pacarana, aproximadamente 83 km da cidade de Espigão do Oeste.

A mulher, identificada como Sandra, trabalha em um posto de combustíveis no distrito do Pacarana, ao fim do expediente, seu esposo, conhecido na região pelo apelido de “Pintadinho”, foi até o local para buscá-la. O casal mora em um sítio aproximadamente 6 km de distância do perímetro urbano, do distrito.

Já com a esposa, quando retornavam ao sítio, chegando na entrada da propriedade o homem parou a motocicleta para abrir uma porteira, quando no local haviam homens esperando por ele e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção. A mulher foi atingida nos membro inferiores e o homem ficou gravemente ferido.

A mulher foi levada por um motociclista até o posto de saúde do distrito, onde a enfermeira do local realizou os primeiros socorros da mulher. Em seguida, a mulher foi colocada na ambulância com destino ao hospital municipal de Espigão do Oeste. Como o local onde houve o atentado ficava no trajeto, a ambulância passou no local, chegando na entrada do sítio o homem foi encontrado caído no chão com vários ferimentos.

O motorista da ambulância e uma segunda pessoa que ajudava no socorro, colocaram o homem na ambulância e o trouxeram para receber os devidos socorros no Pronto Socorro do município.

Sandra foi avaliada pelos médicos e não corre risco de vida, já seu esposo, foi encaminhado para Cacoal, onde possivelmente será submetido ao procedimento cirúrgico.

A Polícia trabalha no caso para identificar os envolvidos no atentado. Até o momento não há informações concretas sobre o que poderia ser a motivação do crime.

Fonte: Sabino Sonorização | Edson S. Ullig – DRT:1786/RO

Comments

comments