Bebê de um ano morre após se afogar em balde

Um bebê de um ano e 10 meses morreu na manhã de domingo (14), após se afogar em um balde, em uma residência no Parque Amperco, em Cuiabá. A criança chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu e morreu no Pronto Socorro de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, o acidente ocorreu por volta das 11h30, quando um familiar percebeu o afogamento da criança e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a criança em estado grave para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde não resistiu e morreu por volta das 19h.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), aguarda o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), com a constatação do afogamento, para liberar o corpo. O caso poderá ser encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Outro caso

No último dia 12 de abril, uma criança de apenas um ano e dois meses foi salva pelos homens do Corpo de Bombeiros de Colíder (648 quilômetros de Cuiabá), após cair dentro de um balde com água e acabar se afogando. A mãe da criança correu até a companhia, onde o garoto recobrou os sentidos após o atendimento dos primeiros socorros.

Fonte: Olhar Direto

Comments

comments