Atualizada – Acidente fatal: Jovem perde a vida ao bater em carroceria de caminhão toureiro parado na rua Acre

Na noite desta quarta-feira 06/11, por volta das 18:45h, um jovem pilotava sua moto Bros de cor Vermelha com placa de Espigão NBR-1627, com uma Jovem na garupa quando colidiu na traseira de um caminhão toureiro que está estacionado. Segundo relatos de testemunhas o jovem se chama Marcos Nunes e sua companheira Ketlen, seguia pela rua acre rumo ao centro quando próximo a esquina da rua Campo Grande o jovem provavelmente tenha se perdido no farol de outro caminhão que seguia rumo a linha São Paulo colidindo na traseira tendo morte instantânea. Segundo relatos e marcas no local o motorista do caminhão que seguia rumo a Linha São Paulo ainda tentou evitar o acidente subindo sobre a calçada, mais a vítima não teve êxito em desvia do caminhão parado.

Informações da Policia Militar o jovem se chama Marcos Nunes Filho  do Sr.Tino do Uber, o de Corpo de Bombeiro chegou rapidamente ao local socorrendo a jovem até o Hospital municipal onde está recebendo o socorro médico e em seguida atestando o óbito do jovem.

Vitima: Marcos Nunes Foto: facebook

Segundo Policia o jovem Marcos Nunes era funcionário da Globo Aves e estava morando a pouco metro de onde aconteceu o acidente, amigos disseram que o casal havia ido a feira e comprado o um bolo por algum motivo eles estavam voltando a feira para trocar o produto, foi quando aconteceu a tragédia. O Vitima Marcos nunes no impacto na carroceria veio ao cair no asfalto teve sua cabeça esmagada pelo caminhão que passava pelo local as frenagens no asfalto mostra que o motorista não teve como desvia da vítima que caio na sua frente. A perícia Técnica foi acionada, e a Polícia Militar encontra-se no local preservando a cena do acidente.

Após os trabalhos de praxe  o corpo  foi liberado para Funerária Santa Lucia contratada pela família.

Fonte: Evisson Borges

Fonte: Evisson Borges /Espigaoalerta

Comments

comments