Acidente de trânsito por embriaguez é registrado pela PM de Espigão do Oeste

A Polícia Militar foi acionada via 190, na noite deste domingo, 12/05, para atender um acidente de trânsito. Conforme informante, o ocorrido teria acontecido na Rua Dourados, Bairro São José, em Espigão do Oeste.

Uma guarnição foi deslocada ao endereço informado, chegando no local, pode constatar a colisão de um motociclista em um veículo parado. A proprietária do veículo, um Ford Fiesta Sedan, relatou aos policiais que ouviu o barulho de quando aconteceu o choque com seu veículo estacionado.

Ao sair para verificar o que teria acontecido, avistou o condutor da motocicleta Honda CG Fan 125 cc, caído no chão. Populares que passavam pelo local retiram o motociclista, identificado como Mateus, da via e o colocaram na calçada. A motocicleta também foi levantada e estacionada antes que a guarnição chegasse ao local.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, realizou o resgate da vítima e o encaminhou até o Hospital Municipal com algumas escoriações pelo corpo.

Já no hospital, policiais perguntaram a Mateus se havia ingerido bebida alcoólica, sendo admitido pelo mesmo. O condutor concordou em realizar o teste de etilômetro, onde constatou 1.05mg/l. Diante dos fatos foi realizado o exame de corpo e delito e constatação de embriaguez.

O condutor permaneceu na unidade de saúde sob observação médica e o caso registrado na UNISP.

Fonte: Sabinosonorizacao.com.br | Edson S. Ullig

Comments

comments