3ª etapa do campeonato AMR de motocross em Espigão do Oeste foi sucesso lotando o motódromo Romeu Francisco Melhorança

O evento aconteceu neste domingo 27/10 em um dos melhores Motódromos do estado o qual já foi palco de grandes competições, está 3ª etapa de Espigão do Oeste foi emocionante onde muitos amantes do esporte podem relembra os bons momentos que passaram neste motódromo com a realização desta terceira etapa do Campeonato Motocross 2019. A pista do motódromo Romeu Francisco Melhorança, uma das mais tradicionais da região norte, foi restaurada para a realização da prova marcando a retomada do MX estadual, sob a coordenação e realização da Associação de Motociclistas do Estado de Rondônia – AMR tradicionalmente Espigão é palco dos maiores eventos do MX, com uma das maiores médias de público e neste domingo 27/10 não foi diferente.

O final de semana foi de fortes emoções com competidores de várias categorias sendo, a MX Mirim, Nacional MX3 MX4, Nacional Força Livre Pró, Importada MX3 MX4 e Importada Pró. Mais uma vez a população de Espigão do Oeste compareceu ao chamado da associação e mantendo o trabalho social dos eventos realizados pela AMR, mais de 2 mil pessoas compareceram e a entrada foi um quilo de alimento não perecível.

O prefeito Nilton Caetano disse “O motocross neste domingo foi um sucesso! O evento teve grande prestigio da população Espigaoense e das cidades vizinhas a Administração vem trabalhando com muito afinco e carinho para proporcionar entretenimento e lazer para todos, quero agradecer a direção da Associação através do Presidente Itamar Dalosto e a todos que direta ou indiretamente relacionados ao evento e também ao Deputado Adailton Fúria pelo apoio ao esporte. Foi espetacular, bem organizado e correto quero também agradecer à Câmara de Vereadores e aos funcionários da Prefeitura através do secretário de obras Adriano Fernandes pelo empenho neste evento e à população, que compareceu aos eventos prestigiando a 3ª etapa de Motocross em nosso município. ”, completa que Deus abençoe vocês para que não deixem nosso esporte morrer e sempre estaremos juntos em busca do melhor para nosso município e que volte a ser a capital do Esportes. Administração Participativa todos juntos por um Espigão ainda melhor

Esta foi a terceira etapa do Campeonato AMR de Motocross 2019, é mais uma realização e coordenação da Associação de Motociclistas de Rondônia – AMR, em parceria com a Prefeitura e Câmara de Vereadores de Espigão do Oeste, e  com apoio dos comerciantes e empresas locais.

Fonte: ASSESSORIA

Comments

comments