Reeleito, Anderson do Singeperon confirma compromisso com a escola Aurélio Buarque

A demanda é pela construção de uma nova subestação para alimentar o sistema de aclimatação da escola.

Em visita a Espigão o deputado reeleito Anderson do Singeperon (Pros) se reuniu na manhã do sábado 22, com o secretário municipal de

educação Vílson Macedo e o diretor da escola Aurélio, professor Adilson Rossmam.

Na pauta o pedido de uma emenda parlamentar ao deputado Anderson para melhorias da rede elétrica da escola. O diretor Adilson Rossmam destacou a importância desta melhoria uma vez que a subestação atual é insuficiente para alimentar o sistema de aclimatação da escola.

O secretário municipal de educação, Vílson Macedo observou que o prefeito Nilton Caetano (PP) tem conhecimento da problemática e a necessidade de ampliação da rede trifásica da linha 6 até a escola em um trecho de aproximadamente 4 km.

A ampliação dos 4 km de rede até a escola Aurélio é de responsabilidade da empresa Energisa (antiga Eletrobrás distribuidora) e contará com a contrapartida da prefeitura de Espigão do Oeste.

“A prefeitura será parceira da empresa nesse trabalho de reforçar a rede partindo da Linha 6”, afirmou o secretário.

Por sua vez o deputado Anderson do Singeperon se comprometeu em destinar emenda individual para a construção de uma nova subestação que atenda a atual demanda da escola.

“Nesse primeiro momento iremos atender os nossos compromissos de campanha e a escola Aurélio é um desses compromissos”, afirmou Anderson.

O parlamentar se colocou à disposição para se reunir com a direção da Energisa e solicitar que a ampliação da rede trifásica até a escola inicie o mais breve possível.

“A climatização das escolas atualmente não é um luxo, ela é uma necessidade”, justificou o deputado Anderson.

“Tenho um compromisso com os moradores do Assentamento Cachoeira onde sempre fui bem recebido todas as vezes em que visitei essa comunidade”.

Anderson destacou a parceria com as várias lideranças locais. “São lideranças que nos procuram buscando melhorias para a comunidade”, destacou ao citar o diretor Adilson, o senhor Sidnei, o Léo da Borracharia, o Anderson (Zil) e sua esposa Keila, o Pedro professor entre outros.

Autor: Luizinho Carvalho

Fonte: Adilson Rossmam

Comments

comments