Motoneta furtada em Pimenta Bueno é recuperada pela PM com suspeitos de assalto a padaria em Vilhena

A recuperação do veículo e a prisão dos dois suspeitos de 20 e 23 anos, se deram na noite de quarta-feira, 05, após uma intensa perseguição pelas ruas dos bairros Embratel e Cohab, de Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, após tomarem conhecimento das características dos agentes de um assalto realizado a uma padaria no Jardim Primavera, na manhã de terça-feira, 04, e do veículo utilizado no crime, guarnições da Polícia Militar intensificaram as buscas pela cidade.

 Na noite dos fatos, dois jovens apresentando as mesmas características descritas pelas vítimas foram avistados em uma motoneta Honda Biz de cor preta, transitando pela Avenida Goiás, no Bairro Cohab, e ao perceberem que seriam abordados, empreenderam fuga em alta velocidade colocando em risco suas vidas e de terceiros.

Após o apoio de demais guarnições e de uma intensa perseguição que se estendeu até o setor de chácaras, nas proximidades do Motel Candy, os infratores sofreram uma queda e tentaram dar continuidade à fuga a pé, porém, acabaram sendo capturados.

Enquanto tentava se desvencilhar dos policiais, um dos infratores se desfez de um revolver calibre 38, que foi recuperado pelos militares.

O outro suspeito, embrenhou-se em uma vegetação espinhosa e se lançou ao solo na tentativa de se esconder, mas não obteve êxito.

 O infrator  de nome “D.V”  afirmou ter comprado a motoneta, de placa NEB-1546, que estava com a numeração adulterada com fita adesiva, para NEB-1548, no dia anterior, de um jovem e que tinha conhecimento que a mesma era produto de furto.

O agente relatou ainda, que o intuito era mesmo utilizar o veículo para cometer crimes na cidade.

Após o suspeito relatar que os produtos dos crimes estavam em sua residência, foi feito deslocamento até o imóvel, onde foram localizados dois aparelhos celulares das marcas LG e Quantum GO.

Diante dos fatos, os meliantes, que já possuíam mandado de prisão, foram conduzidos até a Unidade Integrada de segurança Pública (Unisp), onde foram reconhecidos pelas vítimas do assalto a padaria, juntamente com a motoneta que havia sido furtada na cidade de Pimenta Bueno.

Fotos: Pimenta Virtual

Texto: Cartlos Franco – Extra

Motoneta furtada em Pimenta Bueno é recuperada pela PM com suspeitos de assalto a padaria em Vilhena

FONTE:PIMENTA VIRTUAL

Comments

comments