Jovem perde o controle de sua bicicleta o colidi fortemente na traseira de um veículo estacionado

No início da tarde desta quinta feira o jovem Mazim funcionário da Padaria INCOPAM seguia rumo Centro ao bairro Vista Alegre descendo a ladeira da Rua GRAJAÚ quando colidiu na traseira do veículo Palio que  era ocupado pelo vendedor  da NUTRIZAN que estava  estacionado em frente  à casa do Cristo.

Segundo a própria vítima o mesmo seguia com sua Bicicleta quando ao descer a ladeira estava chuviscando, o mesmo abaixou  a aba  do boné pois o chuvisco estava pegando em seu olho e continuou  de cabeça baixa, o mesmo  estava em uma velocidade  considerável quando ergueu a cabeça  já  estava muito próximo  do carro não dando tempo de  desviar  vindo a  colidir  fortemente na traseira  do veículo batendo seu  rosto no vidro traseiro que  ficou  estilhaçado.

A  Policia Militar  foi  acionada junto  com a  ambulância  que  chegou  ao local  socorrendo  o jovem  que ficou todo ensangüentado levando-o ao hospital municipal onde  recebeu os  primeiros  socorros. Os agentes isolaram o local acionado a perícia técnica vinda  de Cacoal  que  após o termino  dos trabalhos de praxe liberou os veículos do local registrando  o caso na UNISP pra  que sejam tomadas as medidas cabíveis  ao caso.

Fonte: Evisson Borges

Comments

comments