Vídeo: Parte do forro da Unir despenca durante forte chuva em Porto Velho; instituição ficou alagada

A forte chuva que caiu no início na noite de quarta-feira (10) em Porto Velho alagou diversas a Universidade Federal de Rondônia (Unir). A enxurrada invadiu salas e corredores e fez até despencar parte do forro da instituição. A cena foi registrada pelos próprios alunos.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, os alunos da flagraram o momento em que parte do forro de uma das salas desaba formando uma cachoeira e as águas invadindo a universidade.

A chuva provocou alagamentos em outros pontos da cidade, inclusive em ruas preferenciais deixando os motoristas em alerta, como o cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com a Avenida Guaporé, na Zona Leste de Porto Velho.

Apesar da intensidade, o Corpo de Bombeiros informou que Centro Integrado de Operações Policiais não recebeu nenhum chamado durante a chuva.

Vídeo: Parte do forro da Unir despenca durante forte chuva em Porto Velho; instituição ficou alagadaAvenida Rio de Janeiro com Guaporé também ficou inundada (Foto: Marcelo Chicoski/Arquivo Pessoal)
FONTE:RONDONIAGORA

Comments

comments