Deputado Anderson ouve as comunidades do interior na busca por soluções

O parlamentar se colocou à disposição no apoio as ações da administração municipal.

 

Na última semana moradores da comunidade da Linha São Paulo entraram em contato com o deputado reeleito, Anderson do Singeperon (Pros) e solicitaram do parlamentar o apoio junto a administração municipal para a recuperação da ponte na vicinal que dá acesso a Espigão do Oeste.

O deputado entrou em contato com o prefeito Nilton Caetano (PP) e colocou o mandatário a par da situação da ponte. Anderson que recentemente enviou para Espigão mais de 80 metros de Tubos Armcos para substituir pontes de madeira, se colocou à disposição para colaborar nas demandas do município.

O prefeito sinalizou que as obras seriam iniciadas no final de semana uma vez que a Semosp já havia adquirido a madeira para a construção de uma nova ponte no local. Segundo Nilton o trabalho sofreu pequeno atraso devido as equipes estarem empenhadas na construção da ponte no distrito de Novo Paraiso (Canelinha).

“A ponte do Canela é de suma importância para o escoamento de madeira, gado de corte, leite e também o transporte escolar, por isso colocamos todo o nosso efetivo nessa obra, agora que esta finalizada vamos para a linha São Paulo recuperar essa passagem”, afirmou Caetano.

Na ocasião o prefeito agradeceu a parceria do deputado Anderson no envio dos Tubos Armcos e solicitou a continuidade dessa parceria para o desenvolvimento de Espigão. Anderson que brevemente estará visitando o município parabenizou a administração pela sensibilidade no atendimento à comunidade da Linha São Paulo.

“Breve estarei voltando a Espigão do Oeste para visitar as comunidades e agradecer nossos amigos pela confiança depositada em nosso trabalho e que resultaram na expressiva votação que obtivemos nessa eleição”, enfatizou o parlamentar.

Fonte: Luizinho Carvalho/Sociólogo

Comments

comments