Secretário de Obras fala sobre a recuperação de pontes no interior do município

Adriano Fernandes afirmou que após o conserto da máquina os trabalhos se reiniciarão.

Na última semana moradores da comunidade do JK usaram as redes sociais para denunciar as condições precárias de 04 pontes na região. Após veiculação de matéria mostrando a situação na localidade a reportagem procurou o secretário de obras.

Em contato telefônico o secretário de obras Adriano Fernandes informou que já foi informado dessa situação na região do JK e que as providencias serão tomadas em breve pela secretária de obras com a recuperação dessas 04 passagens.

Segundo o secretário Adriano, o atraso nos trabalhos se deu pelo fato de a retroescavadeira que serve a equipe de pontes se encontrar na oficina em reparos. Assim que o equipamento estiver pronto vamos iniciar a recuperação das pontes no interior do município.

Adriano confirmou que tem um cronograma para executar o conserto nas pontes que se encontram com problemas, as pontes na região da comunidade do JK estão incluídas nessa listagem afirmou o titular da secretária municipal de obras.

Segundo alegou o secretário de obras Adriano Fernandes o município tem aproximadamente 20 pontes que precisam de reparos. Sabemos que tem muitas pontes com problemas, vamos trabalhar nessas recuperações assim que a máquina estiver pronta, afirmou.

Fonte: Luizinho Carvalho

Foto: Arquivo/Semosp

Comments

comments