Idoso é morto a facada no distrito de Nova Esperança

A  Polícia militar  em  Espigão do Oeste  registrou na manhã  desta  quarta feira 12/09  um  homicídio no  distrito  do  Nuar  Nova  Esperança,  cerca de 15  quilometro do município de  Espigão do Oeste.

Logo  que  foi  comunicada  a guarnição de plantão deslocou-se  até o distrito onde encontrou  o corpo do Sr. Geraldo Pinheiro de 66 anos  já  sem vida caído ao solo, a Polícia técnica de Cacoal   foi informada do acontecido deslocando-se  ao local para os trabalhos de praxe.

Buscando informações a guarnição da policia militar foi informada  de  que  o autor  do homicídio seria  o Sr. Flávio (Alemão) que o mesmo havia  seguido rumo a  sua residência. Os  agentes realizaram busca na casa do infrator  localizando-o em uma pastagem próximo a sua casa, seu Flavio ao avistar a polícia  veio de encontro informando que estava ferido e precisava de ajuda.

Segundo relatos do infrator  Flávio vulgo  (Alemão) informou  ao policiais  que tudo  começou com um  discussão por  causa  de uma garota  moradora  do  distrito, em dado momento o Sr. Geraldo que começou a  discussão  avançou  e esfaqueou o Sr. Flavio atingindo-o no braço. Segundo o Sr. Flavio para se defender o mesmo colocou o braço na frente o golpe foi dado quando a faca  ficou cravada em seu braço saindo da mão do Sr Geraldo e ele disse” Retirei a faca de meu braço e revidei o golpe e logo saí” segundo populares   após receber o golpe  o Sr. Geraldo  andou poucos metros e caiu na beirar da calçada agonizando não dando tempo para socorrê-lo.

Após ouvir os relatos do Sr. Flavio foi dada voz de prisão ao mesmo encaminhado ao HPS  onde  foi realizado os primeiros  socorro logo em seguida encaminhado para UNISP  onde  ficou  sob os  cuidados  dos agentes de plantão. Após  ser ouvido pelo delegado  foi encaminhado a casa de detenção ficando  sob os  cuidado da justiça para que possam  ser tomadas  as  possíveis  medidas ao caso.

Fonte: Evisson Borges

Comments

comments