Jovem que atropelou garotinha na manhã desta segunda feira e apresentado junto com seu pai na UNISP

A Polícia Militar em Espigão do Oeste  após  receber o  comunicado  de que uma garotinha  de 5 anos  havia  sido atropelada no bairro Liberdade, seguiu  até o hospital municipal onde  em contato  com familiares da vítima buscaram informações do infrator, em seguida  saíram em  diligência.

Segundo informações do pai da Vitima o Sr. Roque, o jovem infrator estava totalmente  abalado e disse a ele que a garotinha cruzou a rua  sem olhar não dando tempo para evitar o acidente, já o irmãozinho de 8 anos de Isabely viu tudo e disse que ela  só queria atravessar a rua para ir até onde  ele estava brincando.

Os  agentes colheram  todas as informações necessárias e logo que saíram do hospital os policiais militares do núcleo de investigação conseguiram identificar  o garoto que  é menor  de idade (16 anos)  e  a moto, um Broz 160  de  cor preta veículo este envolvido  no acidente. A Policia Militar encaminhou o jovem junto  com seu responsável (o Pai) até a UNISP para  que possam prestar maiores esclarecimentos  do fato para  que possam  ser  tomadas  as possíveis medidas cabíveis ao caso.

Fonte; Evisson Borges

Comments

comments