Em reunião, Subseção de Espigão e TRT discutem melhorias para a advocacia

A Subseção de Espigão do Oeste da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) recebeu, na última sexta-feira (8), a visita da juíza titular da Vara do Trabalho de Pimenta Bueno, Consuelo Alves Vila Real, para debater melhorias com a advocacia de Espigão que atua na seara trabalhista. A reunião foi solicitada pela Subseção no mês passado.

Para o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, o encontro é positivo para as instituições. “É importante instituir esse diálogo entre OAB e os representantes do Judiciário, para ouvir os questionamentos e debater sobre os assuntos apresentados”.

Durante a reunião, foram tratados temas a respeito dos trâmites processuais após a Reforma Trabalhista e esclarecidos alguns pontos relevantes tanto para a Justiça do Trabalho quanto para os advogados atuantes na Vara do Trabalho.

O presidente da Subseção de Espigão do Oeste, Cleodimar Balbinot, destaca que “O encontro foi extremamente proveitoso para todos os advogados presentes, que puderam esclarecer dúvidas recorrentes. É muito importante haver esse diálogo junto à classe, que possibilitem melhorias, além de ampliar o relacionamento institucional”.

“A juíza Consuelo foi muito solícita aos nossos questionamentos, então deixo o nosso agradecimento especial. Também reitero que a Subseção estará sempre de portas abertas para o TRT e demais esferas jurisdicionais”, comenta o presidente da Subseção de Espigão do Oeste, Cleodimar Balbinot.

Comments

comments