Atendendo um pedido da Associação Comercial de Espigão do Oeste, Prefeito adia para o dia 18 o feriado municipal

Numa reunião realizada nas dependência da Associação Comercial de Espigão do Oeste a diretoria   da ACIEO fez um pedido ao prefeito Nilton Caetano que fosse adiado o feria do municipal para a data do dia 18 um feriado Estadual (Dia do Evangélico). Pois se permanecesse o comercio local teria grandes prejuízos já que emendaria o final de semana ficando de portas fechadas por 4 dias onde poderia afetar o financeiro de muitas empresas.

A Administração Participativa Compreendendo o pedido dos empresário de nosso município logo após a reunião o prefeito Nilton Caetano por meio de um decreto determinou que fosse realizada a troca do feriado municipal do dia 16 aniversário do município para o dia 18/06, (Dia do Evangélico) que será na próxima segunda-feira, amenizando assim então os prejuízos das empresas de nosso município.

Administração Participativa lutando por um Espigão do Oeste prospero e ainda melhor no amanhã.

                                                      DECRETO:

DECRETO N° 3.781/2018.

 

“Transfere para o dia 18 de Junho de 2018 o feriado Municipal de 16 de junho, alusivo à emancipação politica de do Municipal de Espigão do Oeste – Rondônia”.

 O Prefeito Municipal de Espigão do Oeste/RO, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo art. 60, IV, da Lei Orgânica Municipal, e

CONSIDERANDO, que o aniversário de emancipação politica de Espigão do Oeste será no dia 16 de junho de 2018;

 DECRETA:

Art. 1º. Fica transferido para o dia 18 de junho de 2018 o feriado Municipal de 16 de junho, alusivo à emancipação politica de Espigão do Oeste.

Parágrafo único. Excetuam-se do disposto no caput deste artigo, os órgãos prioritários cujas atividades não podem sofrer solução de continuidade e que desempenhem serviços essenciais à população.

Art. 2º – Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Espigão do Oeste, 06 de junho de 2018.

Nilton Caetano de Souza

Prefeito Municipal

 

 

Comments

comments