Após alarme tocar sistema de vídeo monitoramento alerta e Furto é evitado em loja de Espigão Do Oeste

Na madrugada de sexta-feira, 06 de abril, uma loja foi invadida durante a madrugada. Após empurrar a porta, o suspeito conseguiu se espremer sem que o vidro viesse a quebrar.

A loja possui sistema de monitoramento, onde toda movimentação é acompanhada 24 horas, o alarme vindo a disparar com a entrada do elemento, sendo de imediato deslocada uma equipe da empresa de monitoramento até o local para averiguar os motivos dos disparos.

A central de monitoramento recebeu o primeiro evento enviado pelo sistema da loja por volta das 03:19 horas. Ao chegar no local pode ser constatado, pela equipe da empresa Inviolável, a porta arrombada, esse comunicando imediatamente a central e solicitando a presença da Polícia Militar.

O elemento tentou evadir, escondendo em um terreno baldio próximo a loja, ao avistar o atendente da empresa de segurança, investiu sobre ele na tentativa de ataca-lo, esse por sua vez defendendo com uma “ripa” que havia próximo.

O suspeito novamente evadiu-se, tentando levar mercadorias que havia retirado da loja, sem sucesso, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar, após ter acesso as imagens registradas pelas câmeras de segurança, juntamente com a equipe da empresa de segurança eletrônica realizaram rondas, na tentativa de localizar o suspeito, não obtendo êxito nas buscas.

Um boletim de ocorrência foi registrado, encaminhado a Polícia Civil para que as medidas possam ser tomadas.

Fonte: EdynhoPaz

Comments

comments