Jovem Vagner Ponath e encontrado morto por populares no Horto Municipal “Matinha da São José”

O corpo do jovem Vagner Ponath de 37 anos foi encontrado  com marcas de violência na manhã desta quinta-feira 22/03, no horto municipal atrás do postinho de saúde do Bairro São José.

Segundo informações da Policia Militar logo pela manhã uma ligação dava conte de que na matinha da São José havia um homem morto, de imediato a guarnição de Plantão deslocou-se até o endereço supra citado podendo comprovar a veracidade do caso, logo em seguida foi acionando a equipe da Perícia Técnica vinda de Cacoal que realizaram os trabalhos de praxe liberando o corpo para funerária responsável. Informações no local dão conta de que o jovem tenha sido morto a paulada tendo sua cabeça total dilacerada

Após a Polícia Militar isolar o perímetro aguardando a chegada da equipe de Perícia Técnica da cidade de Cacoal, as equipe de investigações da Policia Militar e Policia Civil saíram em diligencia na tentativa de elucidar o caso em poucas horas. Maiores informações a qualquer instantes assim que o caso merecer destaque.

Fonte: EvissonBorges

Comments

comments