Deputado Anderson destina verba para município onde não obteve nenhum voto

Na última semana o parlamentar cumpriu agenda de trabalho em municípios do Cone Sul.

Um dos deputados estaduais mais jovens de Rondônia visitou a Região do Cone Sul na semana passada se reunindo com lideranças política . Anderson do Singeperon (PV), de 38 anos, visitou os municípios de Cabixi, Pimenteiras do Oeste, Cerejeiras e Vilhena.

O motivo da viagem, segundo o parlamentar, é para entregar recursos e ouvir as necessidades da população da região. De acordo com o deputado, até mesmo em cidades onde ele não tirou votos, estão sendo entregues verbas. “Não tirei um único voto em Cabixi, mas enviei uma emenda para lá”, disse à FOLHA DO SUL ON LINE, em Cerejeiras.

IMG-20180129-WA0013

Anderson do Singeperon é um agente penitenciário (licenciado) e ganhou notoriedade pública quando exerceu a presidência do sindicato que representa a categoria, o Singeperon. Existem, atualmente, mais de 2.000 agentes penitenciários em Rondônia.

O deputado conseguiu a confiança de 9.015 eleitores nas eleições de 2014, alcançando cerca de 4.000 votos na capital e por volta de 5.000 no interior. Anderson do Singeperon, que pretende ir para a reeleição neste ano, era suplente na eleição passada, mas tomou posse com o falecimento da deputada estadual Lúcia Tereza (PP), que morreu em dezembro de 2016, aos 70 anos de idade.

Fonte: JH Noticias

Comments

comments