Vítima reage assalto e mata assaltante a tiros em Presidente Médici

A tentativa frustra de assalto ocorreu na manhã desta quinta feira (11), na Avenida 30 de Junho, região Central de Presidente Médici – RO.

Segundo informações preliminares, uma dupla de assaltantes se aproximou de um homem e anunciou o roubo em posse de uma arma de fogo. Neste momento, a vítima também sacou uma arma e revidou o assalto disparando por duas vezes em um dos criminosos, acertando-o na região do tórax. Após atingir um dos assaltantes, a vítima ainda chegou a perseguir o comparsa, mas não conseguiu alcançá-lo. O assaltante veio a óbito instantaneamente.

Após a chegada da polícia e a equipe da Politec, o assaltante morto foi identificado como Wellington Santos da Rocha Oliveira, 25 anos, Vulgo “Di Menor”, o qual possuía um extensa ficha criminal e estava cumprindo pena em liberdade provisória.

O comparsa de “Di Menor”, identificado como Sidney dos Santos, foi localizado cerca de duas horas após a tentativa de roubo escondido em um hotel às margens da BR-364. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici, onde foi apresentado à autoridade policial.

 

 

 

 

Matéria: Vip Notícias

Comments

comments