Traficante é preso pela PM em Espigão do Oeste

Na noite da última quarta (03/01), após diligências realizadas pela Seção de Inteligência da PM, e realização de abordagens a usuários de entorpecentes, um traficante foi preso.

Logo depois que um usuário de droga foi abordado e localizado com ele um invólucro contendo substância entorpecente.

Conforme ficou apurado um dos usuários teria comprado a droga de uma pessoa por nome de Sanderson F. S., pelo valor de R$ 20,00.

Conforme informações da Polícia Militar, já havia informes de que o Sanderson praticava comércio de substâncias entorpecentes, segundo denúncias feitas pela própria comunidade.

Diante do estado de flagrância do criminoso, a guarnição de radiopatrulhamento da Polícia Militar deslocou-se até a residência para efetuar a prisão do traficante. Durante as buscas, foram localizados no local, 03 (três) cartuchos deflagrados de espingarda calibre 32. Na referida casa havia também algumas pessoas fazendo uso de entorpecentes, sendo que em posse de um dos usuários foi localizado cerca de 6.1 gramas de ouro bruto e a quantia de R$ 130,00. Todos os envolvidos foram conduzidos para realização de exames médicos, logo após, apresentados a Justiça.

A Polícia Militar de Espigão do Oeste está engajada em retirar do convívio social criminosos que tem causado tanto transtorno à vida da comunidade, para tanto, tem trabalhado com muita qualidade na atividade de inteligência e nos patrulhamentos diários, diminuindo assim a criminalidade, e aumentando a segurança dos cidadãos.

Fonte: Assessoria Polícia Militar de Espigão do Oeste

Comments

comments