Deputado Anderson fecha parceria com equipe de futebol sênior de Espigão

A equipe com mais de 35 atletas cadastrados se reúne todos os sábados no estádio município.

Mais uma parceria no setor do esporte é fechada pelo deputado Anderson do Singeperon (PV) em Espigão do Oeste. Desta feita foi celebrada a parceria junto a equipe de futebol sênior que foi criada no início do ano por um grupo de ex-atletas do município.

O grupo de veteranos com 35 ex-atletas se reúnem todos os sábados a partir das 16 horas graças à parceria com a secretária municipal de esportes (Semelc) que cedeu o horário no estádio municipal Luizinho Turatti para a tradicional “pelada dos véios”.

DSC_0004

A parceria com o deputado Anderson foi costurada pelo escritório parlamentar regional do deputado em Espigão. O projeto visa atender as demandas da equipe dos atletas/sênior do município que são coordenados pelo desportista Sr. Demar da Vila.

A parceria ira atender a equipe com a manutenção de coletes e bolas para as suas atividades semanais. Dentro da parceria também está incluído a confecção de um uniforme padronizado para a equipe se apresentar em partidas amistosas em outros centros.

20180120_163017

Ao falar dessa iniciativa o coordenador do grupo Sr. Demar agradeceu o empenho do deputado Anderson em apoiar o grupo que teve início pela vontade de alguns amigos ex-boleiros de retornarem aos gramados para matarem a saudade da bola.

“A maioria já passou dos 40 anos (idade média exigida para frequentar o grupo) e não tem mais condições de participar das equipes do município, então a gente resolveu criar esse grupo para matar a saudade da bola”, definiu Sr. Demar.

Autor: Luizinho Carvalho/Sociólogo

Comments

comments