DIÁRIO DE UMA GAROTA COM CÂNCER “APLICAÇÃO DA 8/12 QUIMIOTERAPIA BRANCA”.

Nessa segunda foi à aplicação da QT 8/12. Nesse domingo que antecedeu a aplicação estava preocupada com quem poderia me acompanhar na aplicação, pois o Pr. Artur estava internado e a Waldete estava acompanhando, a Emília estava gripada e não era prudente ela me acompanhar, em um local com muitas pessoas que estão com a imunidade baixa.

Estava cansada e fui mesmo assim à igreja, na oração final o Pr. Afrânio, orou que Deus estava cuidando dos seus, mesmo quando nos sentimos sozinhos, eu estava orando e pensando, em quem poderia me acompanhar ao hospital, pois teria que passar praticamente todo o dia lá, teria quimioterapia e consulta, não sabia como seria a reação do meu organismo nessa quimioterapia, em dias normais vou sozinha ao hospital sem nenhum problema.

Quando terminou o culto a Maria (sogra do Pr. Afrânio) veio falar que há uns dias Deus estava ministrando ao coração dela, se fosse ela no lugar da minha mãe, que estivesse com uma das filhas, na mesma situação que a minha, e ela estivesse longe sem condições de cuidar da filha, como seria? Ela estava à disposição para me acompanhar quando necessitar, respondi que necessitava para o dia seguinte, e estava mesmo orando sobre isso, comecei a chorar em ver o cuidado de Deus para com a minha vida, ele coloca pessoas que não esperamos para cuidar da nossa vida.

Servir a Deus vale a pena, ele cuida dos seus independentemente do local, das circunstâncias. A próxima aplicação que seria nessa sexta-feira, mas foi transferida para a próxima terça-feira, um intervalo pequeno entre as duas aplicações poderia prejudicar a minha imunidade, tendo em vista que já tive uma queda brusca nela. Menos uma!!!! Quase acabando!!!

“Aleluia! Louva, ó minha alma, ao Senhor. Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu viver. Não confieis em príncipes, nem nos filhos dos homens, em quem não há salvação. Sai-lhes o espirito, e eles tornam ao pó; nesse dia, perecem todos os seus desígnios. Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxilio, cuja esperança está no Senhor, seu Deus, que fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há e mantem para sempre a sua fidelidade. Que faz justiça aos oprimidos e dá pão aos que têm fome. O Senhor liberta os encarcerados. O Senhor abre os olhos aos cegos, o Senhor levanta os abatidos, o Senhor ama os justos. O Senhor guarda o peregrino, ampara o órfão e a viúva, porem transtorna o caminho dos ímpios. O Senhor reina para sempre; o teu Deus, ó Sião, reina de geração em geração. Aleluia! ” Salmos 146

link:https://diariodeumagarotacomcancer.wordpress.com/2017/12/14/aplicacao-da-8-12-quimioterapia-branca/

Por: Greicy Potin

Comments

comments