Prefeitura constrói 55 novas pontes e reforma mais de 15, nestes primeiros 9 meses de gestão

A Prefeitura de Espigão do Oeste construiu mais uma ponte na área rural de nosso município, na linha 48 ponte sobre Rio Palmeira. As novas estruturas, instaladas têm o objetivo de facilitar o acesso dos moradores do campo, proporcionar segurança durante a travessia, bem como auxiliar o escoamento da produção agrícola e da pecuária.

Um morador da região disse a nossa reportagem “esta nova ponte de madeira, construída sobre o Rio Palmeira aqui na Linha 48, vai facilitar a travessia de moradores para outros locais. “Essa ponte melhorou o acesso para todos nós. A antiga havia caído com as enchentes no começo do ano, agora a passagem está mais fácil e muito mais segura”, diz.

Este ano, a Prefeitura já investiu na construção e melhoria de cerca de 70 pontes na área rural. “Estamos fazendo o possível, dentro da nossa realidade, para os Espigãoense que vivem no campo” esta é mais uma demonstração do trabalho que a Administração está realizando para melhorar a qualidade das pessoas que vivem no campo. “Estamos empenhados em manter as estradas e pontes rurais em boas condições, facilitando o acesso e proporcionando segurança para as pessoas. As famílias da área rural merecem essas melhorias e vamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida delas”, Afirmou Nilton Caetano.



Fonte: Decom

Comments

comments

x

Check Also

PF deflagra operação contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Rondônia

Operação Fortress teve início na manhã desta quarta-feira, 18, em vários estados. Grupo principal era ...