CURSO DE UNIDADE ESPECIALIZADA DE FRONTEIRA EM PIMENTA BUENO

Na manhã de ontem, 18 de setembro de 2017, em Pimenta Bueno foi realizada a solenidade de lançamento da 38º Edição Nacional do Curso de Unidade Especializada de Fronteira – Nível Operador.
O curso tem por objetivo capacitar os profissionais de Segurança Pública para atuarem como operadores de fronteira, buscando fortalecer a prevenção e a repressão dos delitos transfronteiriços praticados no estado de Rondônia.
Com a carga horária de 75 horas aula, dividida em módulos teóricos, teórico/prático, serão capacitados 37 (trinta e sete) servidores entre Policiais Militares, Bombeiros Militares, Militares da Marinha do Brasil, Policias Federais e Policias Rodoviários Federais.
Dando fim ao evento, que foi presidido pelo Gerente de Integração de Segurança e Fronteira Cel PM André Luiz Glanerd, também esteve presente o Excelentíssimo Senhor Secretário Adjunto de Segurança, Defesa e Cidadania Dr. Luiz Roberto de Mattos, que destacou a importância do curso, e ressaltou que as forças de segurança pública devem estar capacitadas para o combate aos principais crimes praticados na faixa de fronteira de Rondônia, entre outras autoridades civis.
POLÍCIA MILITAR!
Nossa Profissão. Sua vida!
3ª Cia PO Fron/ 4º BPM

Comments

comments