Em Espigão do Oeste a APAE realizou 17ª festa beneficente neste final de semana

Neste final de semana 26 e 27 de agosto aconteceu a 17ª Festa da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais a APAE, de Espigão do Oeste. Segundo   presidente da associação Adevirso Lawers a festa foi um sucesso nos seus dois dias de realização, tanto no sábado quanto no domingo.

Neste dois dias de festa centenas de pessoas circularam animando assim o grandioso evento que e a tradicional Festa da APAE e que contou com a animação da equipe Itamar Som e convidados. No sábado a festa começou cedo onde a comunidade presente apreciou comida típicas nas barracas Nordestina e Capixaba e muito som ao vivo para encera a noite.

No domingo em uma parceria com o governo do  Estado através da CECEL e a vereadora Lirvane aconteceu uma belíssima apresentação folclórica com o grupo de dança Yaporanga, vindo de Porto ´Velho que abrilhantaram ainda mais a festa. Considerado o melhor grupo de dança de toada de Boi Bumbá de Rondônia a Cia Yaporanga vem se destacando por apresentar espetáculos temáticos onde suas dançarinas e dançarinos se apresentam em cena, como personagens criados pelo imaginário do caboclo amazonense, as famosas lendas.

 Ás 17 hs aconteceu o tradicional Bingo que foi outro sucesso, com mais de 5.200 cartelas vendidas, o que superou a expectativa da comissão organizadora .O 1º premio  de 4 mil reais  saiu  para  dois ganhadores, Zenito Pereira Rodrigues e Pietro Pietraki. O  segundo premio de 6 mil reais novamente  para dois  ganhadores Genilson Antonio dos  Satos e Messias T. de Moraes  já  o  premio  principal  saiu  para um  sortudo  da  cidade de Buritis-RO  Tiago Bandeira Berton.

Confira  a entrevista:

Comments

comments