Juiz eleitoral alerta se eleitores não comparecerem ao recadastramento do título eleitoral Espigão poderá perder o cartório eleitoral

O cartório eleitoral em Espigão do Oeste está realizando o serviço de recadastramento do título eleitoral no auditório do FORUM, um serviço essencial para o bom andamento da sociedade, segundo o Juiz Eleitoral Vanderley José Cardoso o não cadastramento implicara em várias sacões tanto para o eleitor quando ao município.

A falta do cadastro do título eleitoral está sendo obrigatoriamente para as pessoas entre 16 a 90 anos, o não comparecimento trará grandes prejuízos a pessoas e nosso município. O eleitor ficara impossibilitado de realizar vários serviços útil do dia-dia, abertura de contas em bancos, ocorrerá o cancelamento de pensões e aposentadorias, matrículas escolares e em faculdades etc. Já o município perderá recurso com a diminuição dos recursos federais e também implicará na perca do cartório eleitoral no município se a meta de eleitores que e de 21 mil não comparecerem para realizar o recadastramento.

Confira antevista com o Juiz eleitoral.

Fonte:decom

Comments

comments