Jogador indisciplinado não terá vez na 1ª COPA RONDÔNIA DE FUTEBOL SOCIETY diz arbitragem

Ao que tudo indica o maior campeonato de futebol society já realizado em Pimenta Bueno será um tanto quanto rígido com jogadores que fujam as regras desportivas, pelo menos é o que garante o Presidente da Comissão de Arbitragem Renato Reis.

Em entrevista ao site Pimenta Virtual o árbitro Renato Reis falou sobre a expectativa para a 1ª COPA RONDÔNIA DE FUTEBOL SOCIETY e deu um aviso aos atletas “Tenho certeza que este será um grande campeonato, nota-se pela organização, regulamento bem amarrado e o evento como um todo. Nós (comissão de arbitragem), temos uma responsabilidade muito grande em conduzir esta competição, e queremos que a disputa não ultrapasse os limites do bom futebol, seremos rigorosos com jogadores que não respeitarem as regras, porém, jamais incoerentes. Jogador que causa problema, que xinga juiz, violento, que for para o jogo com intenção de tumultuar será convidado a se retirar, neste campeonato não há espaço para este tipo de gente”. Disse Renato.

Vale destacar que os árbitros que atuarão na 1ª COPA RONDÔNIA DE FUTEBOL SOCIETY são todos federados e estão plena atividade, fator positivo para o bom andamento da competição.

A 1ª COPA RONDÔNIA DE FUTEBOL SOCIETY terá sua abertura no dia 15 de julho (sábado), na abertura todos os times estarão participando da solenidade. Haverá um grande show com a Dupla Marcello e Cristiano, dupla que vem arrebentando no estado do Mato Grosso com a música de autoria própria “Fui seqüestrado”, o clipe da música já foi visto milhares de vezes no you tube. O campeonato acontecerá nas dependências da Associação Do Incra em Pimenta Bueno-RO.

Comments

comments